Campanha Adorno Zero

Neste mês de Setembro iniciamos a Campanha Adorno Zero na Nossa Santa Casa.
O objetivo é suspender o uso de adornos como brincos, piercing, anéis, aliança, relógio, pulseiras e correntes no ambiente hospitalar, conforme a Norma Regulamentadora 32 (NR32), a fim de diminuir as infecções hospitalares.
Pensamos na proteção da saúde dos pacientes e dos nossos colaboradores!
Contamos com o apoio das enfermeiras da Vigilância Sanitária da Superintendência Regional de Saúde de Pouso Alegre e da Vigilância Sanitária de Itajubá.

Ver fotos...

Fonte: em 01/10/2018.