Nossa Santa Casa recebe o Prêmio Federassantas Boas Práticas com o projeto Sopa de Letrinhas.

É com imensa felicidade que recebemos o Prêmio Federassantas Boas Práticas!

Mais um triunfo que reforça nosso comprometimento com a qualidade e a melhoria contínua, sempre prezando pela humanização e pela resolutividade.

O Prêmio CORE FEDERASSANTAS de Boas Práticas foi criado pelo CORE – Centro de Oportunidades e Relacionamento para Executivos de Saúde, em parceria com a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais – Federassantas.

Uma das principais finalidades é a de reconhecer boas práticas que contribuem para a melhoria da gestão e da qualidade assistencial hospitalar.

Dessa forma, oferece visibilidade às ideias e práticas inovadoras implementadas nos hospitais filiados; promove o compartilhamento das experiências de sucesso e incentiva o desenvolvimento de novos projetos na área da saúde.

Tal conquista foi entregue à nossa RT de Nutrição e Gerente Hospitalar, Tatiany Alkmin, mas que passou pelas mãos de toda a nossa equipe, principalmente das colaboradoras do Serviço de Nutrição e Dietética, que diariamente tiram uns minutinhos do seu dia para enviar mensagens de amor e carinho aos nossos pacientes, também pelas mãos das equipes dos setores administrativos e apoio, enfermagem, hotelaria, corpo clínico, prestadores de serviços, amigos e parceiros da Nossa Santa Casa que não mediram esforços para angariar votos e fazer este sonho se tornar realidade.