Quem Somos

A Nossa Santa Casa é um hospital geral de médio porte com leitos de clínica médica, cirúrgica, obstétrica e pediátrica. Contamos também com unidade de tratamento intensivo (UTI), Pronto Atendimento 24hs, ambulatório de especialidades, Serviço de endoscopia e urodinâmica, Laboratório de análises clínicas e centros de diagnóstico por imagem, fisioterapia, hemodiálise e cirúrgico.

Através das premissas da filantropia, atendemos majoritariamente pacientes SUS e temos em nossos pilares a humanização e a responsabilidade socioambiental.

Filosofia da empresa

Missão

Ser reconhecido como uma Instituição comprometida com a qualidade, segurança do paciente e valorização profissional através de uma gestão sustentável, participativa e transparente.

Visão

Oferecer soluções em saúde para a comunidade local e regional, através de um atendimento humanizado, respeitando os princípios éticos e morais.

Valores

Somos uma Instituição centenária, misericordiosa, que visa o atendimento humanizado com foco no cliente sempre com valores certos, verdade, amor e respeito.

• Ética
  • Humanização