IDENTIFICAÇÃO:
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Nome Completo
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A Ouvidoria da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá tem como objetivo garantir que os clientes internos e externos sejam ouvidos e que suas demandas sejam tratadas de forma adequada. A sua atividade é fundamentada nos princípios da ética, sigilo, contraditório e transparência:
1- Qual a sua relação com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá?
PacienteAcompanhanteColaboradorPrestadores de Serviços
2- Qual o tipo de reclamação, sugestão ou elogio melhor se enquadra ao fato que você está registrando?
ComunicaçãoElogioÉtica e CondutaInfraestruturaProcesso interno
3- Indique o local e data onde ocorreu o fato mencionado:
4- Cite os profissionais envolvidos no processo:
5- Existem testemunhas que presenciaram o caso mencionado? Em caso positivo, cite.
6- Em caso de mais pessoas estarem cientes do fato, gentileza citar nome e função:
7- Descreva detalhadamente o fato ocorrido:
8- Existe alguma evidência que você deseja anexar para complementar seu relato? (Sua evidência tem grande importância nesse processo.) SimNão