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O Serviço de Ouvidoria da Nossa Santa Casa de Misericórdia de Itajubá, visa sempre o respeito à ética e busca implementar melhorias em nossos processos e no acolhimento, e humanização de nossos pacientes e familiares.
Tem como finalidade estabelecer um canal de comunicação da Nossa Santa Casa com seu público, em âmbito interno e externo e de se receber regularmente observações sobre o funcionamento da instituição e a reduzir ao mínimo o número de intermediários entre os vários públicos e segmentos administrativos da Santa Casa com seus escalões superiores, propiciando agilidade e eficácia às providências.
1- Qual a sua relação com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá?
PacienteColaboradorPrestadores de ServiçosOutros
2- Qual o tipo de reclamação ou sugestão melhor se enquadra ao fato que você está registrando?
Demora no atendimentoFalha na comunicaçãoAtendimento AssistencialHigienização / HotelariaOutros
3- Indique o local onde ocorreu o fato que você está denunciando:
4- Indique a área/setor onde ocorreu o fato que você está denunciando:
5- Cite os profissionais envolvidos no processo:
6- Você sabe se algum Diretor, Gerente, Coordenador, Supervisor ou Líder está CIENTE do problema relatado?
Nome(s)
7- Qual a sua insatisfação? Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu.
8- Caso você tenha alguma sugestão de como solucionar o problema, descreva-a: