Santa Casa de Misericórdia de Itajubá

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Serviços e Informações:

(35) 3629-5600

Gestão de Qualidade

Resultado de imagem para imagens sobre qualidadeO que é sistema de gestão de qualidade?

Um sistema de Gestão da Qualidade busca padronizar e controlar os processos, viabilizando a medição da eficiência e eficácia das ações tomadas. Esse gerenciamento tem o objetivo de proporcionar segurança à alta administração para a tomada das decisões estratégicas, pois possibilita a leitura e análise dos indicadores de desempenho de forma precisa e confiável.

O foco específico do sistema de Gestão da Qualidade na Santa Casa da Misericórdia de Itajubá está na satisfação do cliente-paciente, seus familiares e acompanhantes e na melhoria contínua dos processos assistenciais.

 

Perfil Organizacional

Política da Qualidade:

Difundir a cultura da Qualidade através da análise crítica de resultados e melhoria contínua das práticas de atenção à saúde com segurança e ética, para satisfação dos nossos clientes.

Temos a missão de prestar assistência hospitalar com qualidade, resolutividade, humanização e ética, através de equipe interdisciplinar comprometida.

 

Gestão pela Qualidade:

1.     Foco no Cliente

2.     Liderança

3.     Envolvimento das Pessoas

4.     Abordagem por Processos

5.     Abordagem da Gestão como um Sistema

6.     Melhoria Contínua

7.     Decisões baseadas em fatos

8.     Relações de mútuo benefício com os fornecedores