Gestão de Qualidade

Resultado de imagem para imagens sobre qualidadeO que é sistema de gestão de qualidade?

Um sistema de Gestão da Qualidade busca padronizar e controlar os processos, viabilizando a medição da eficiência e eficácia das ações tomadas. Esse gerenciamento tem o objetivo de proporcionar segurança à alta administração para a tomada das decisões estratégicas, pois possibilita a leitura e análise dos indicadores de desempenho de forma precisa e confiável.

O foco específico do sistema de Gestão da Qualidade na Santa Casa da Misericórdia de Itajubá está na satisfação do cliente-paciente, seus familiares e acompanhantes e na melhoria contínua dos processos assistenciais.

Perfil Organizacional

Política da Qualidade:

Difundir a cultura da Qualidade através da análise crítica de resultados e melhoria contínua das práticas de atenção à saúde com segurança e ética, para satisfação dos nossos clientes.

Temos a missão de prestar assistência hospitalar com qualidade, resolutividade, humanização e ética, através de equipe interdisciplinar comprometida.

Gestão pela Qualidade:

1.     Foco no Cliente